torsdag, mai 5

beija-me

gostas de achar que sabes tudo.inchas as palavras, ornas o discurso e lá vais tu, fazendo estragos,aqui e acolá, como quem deve e não teme.
gostei de ti porque me davas medo, porque eu sabia mais do que tu e mesmo assim me ganhavas. eu a ficar nervosa, os factos a nebularem-se todos, e tu, sem saber coisa alguma, a ganhar-me .
que vergonha.
penso em ti e lembro-me do robert de niro a dar murros no filme do scorcese, o sangue espichado na audiência, devagarinho, muito mais do que na verdade, com muito silêncio.
tens medo?agoras és tu.só porque eu falei em murros e sangue?tu tens tantos medos, tu és tão convencional, tu não sais da linha, tu achas bonito que as rapariguinhas se pareçam todas com a tua mãe aos 25 anos.

tu não sabes nada e ganhas-me sempre, porque eu deixo, porque eu sei mais,mesmo que eu seja mais pequena,e mais nova, e o teu abraço ainda cure todas as minhas febres. qualquer dia vou trocar gostar de ti por amar-te para sempre e depois vou ter muita raiva de ti e deixar-te.
sim, gosto de ti por teimosia, porque não concordo com o que dizes, as tuas palavras não prestam, e nem sequer sabes dizer o nome deste mar .
agora estraga mais um bocadinho o meu dia e faz-me feliz: beija-me.

No Celeiro