lørdag, april 30

os meus problemas

tenho problemas com plantas, dão-me medo. e problemas para acordar cedo e estar bem-disposta, problemas crónicos com louça, com dizer não, com dizer sim. gosto muito de talvezes e de ficar morta-viva no meio de 3 almofadas , livro no colo. tenho problemas com multidões e telefones.
tenho problemas contigo
e problemas
a disfarçar que tenho problemas contigo,
tenho problemas com tudo o que ouço e, por isso, fico a ler,
e tu não sabes dizer o que quero ouvir
e ,por isso, tenho mais problemas.
tenho problemas com números 23, bate na madeira, tenho problemas com velocípedes, automóveis e patins em linha. tenho muitos problemas com empregados de café, de dizer bom-dia, subir o degrau do parque de estacionamento porque ele é mais alto que o cansaço das minhas pernas de 26 anos. tenho problemas em ter 26 anos , com vir a ter 27, e talvez 34. depois disso o problema é outro.
tenho problemas com o mar porque o amo à distância,
contigo porque estás longe,
comigo
porque eu sou eu
e isso cansa mesmo muito,
acredita,
tens de ouvir a holly golightly
( if you think being me it´s easy , lalala, walk a mile in my shoes ,lalala)
sim, isso mesmo,
( lalalala)
nome de personagem,
truman capote,
isso ,
com os livros eu não tenho problemas, bom,
há a bovary ,
mas já foi um problema maior, tenho agora problemas com blogues, sim,
contigo
que não sabes
como é tão fácil
( lalalalala)
fazer-me sorrir,
tão pouco e já está,
mas mesmo assim não sabes
e nem vais saber,
outro problema.
tenho de começar a dizer-te adeus, o problema adeus, o problema saudade,
eu a gostar tanto de ti , eu a gostar tanto de ti , eu a gostar tanto de ti , vês?ora vê.
vê!
(lalalala)
tu talvez ainda um bocadinho, a gostar um bocadinho, nada mais exacto para um grande problema. chorar muito todas as noites , 3 a 4 semanas, que problema , até poder ouvir outra vez o teu nome. tu , tu , tu ou problema 1, 2, 3, 4, e 5 /2.
daqui a nada é tarde, eu confusa, eu com mais um problema. e o problema pior de todos os problemas continua a ser o problema de pensar em todos .todos os problemas. mais tu .

1 Comments:

Blogger Luis F. Cristóvão apalavrou que ...

Denne kommentaren har blitt fjernet av en bloggadministrator.

lørdag, april 30, 2005 11:45:00 p.m.  

Legg inn en kommentar

<< Home

No Celeiro