lørdag, april 30

discurso com 11 discursos

o discurso é ou não é a primeira manifestação? e a ausência dele: discurso mal-amado? sei de quem morresse de mal discursar.
gosto muito disto, do discurso. tu longe daqui e eu a discursar-te, agora, agorinha. eu a falar contigo , a pôr discurso , mas tu longe, noutro discurso. aliás, há muitos dias, meses, não , semanas, há muitas semanas que caíste pelo meu discurso abaixo.
deixei de te enunciar, a culpa é toda tua. eis: o discurso culpa.
mas o discurso empenou, envelheceu , morreu de saudade, ceguinho de choro, três carpideiras fora de época.
discurso assim, pelo meio da boca, profuso, difuso, até mesmo, algo confuso,anatómico.
discurso coração adentro, 125 km à hora, discurso cheio de bestas, todas quadradas, todas inteiras,não cito nomes.
um discurso inteirinho para dizer que me cansei , tu cansaste-me e não tenho que te diga.

No Celeiro