mandag, mai 22

cebolas

o nosso desaparecimento deve-se à compilação de uma antologia poética inteiramente reservada à temática cebôlica.
para breve.

7 Comments:

Anonymous Anonym apalavrou que ...

eu sabia que tinha a ver com o estrugido eheh

tirsdag, mai 23, 2006 7:09:00 p.m.  
Blogger c. apalavrou que ...

uma antologia cebôlica? tem a ver com culinária?

onsdag, mai 24, 2006 1:38:00 p.m.  
Blogger c. apalavrou que ...

ou será que é uma antologia pra fazer chorar?

onsdag, mai 24, 2006 1:38:00 p.m.  
Blogger ronin apalavrou que ...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
você é muito má, mas te quero mesmo assim.
bjs

torsdag, mai 25, 2006 4:39:00 a.m.  
Anonymous Anonym apalavrou que ...

alê, vc sumiu mesmo! agora, estou curioso para saber do que se trata a antologia cebôlica! O livro do Rufa ficou lindo! Parabéns! Bjs

torsdag, juni 01, 2006 4:11:00 p.m.  
Blogger Luis F. Cristóvão apalavrou que ...

"choram
chorosas
as cebolas
da minha terra.

choram
chorosas
pois ninguém
as desenterra."

já vem de longe, o tema cebólico na poesia.

"bifes meus de ar tão triste
saídos das mãos da minha amada
assim grelhados, pois os traíste,
já que sonhavam ser de cebolada"

mas é um tema que nunca é demais ser antologiado.

besos, mala fortuna, amor ardiente.

tirsdag, juni 06, 2006 3:25:00 p.m.  
Anonymous Anonym apalavrou que ...

[mini-spam]

--- O PARASITA BRANCO (a Maioria dos europeus) , por um lado, SABE REIVINDICAR Pensões de Reforma... todavia... por outro lado, NÃO REIVINDICA uma Sociedade Sustentável: uma Sociedade dotada da Capacidade de Renovação Demográfica!?!...

--- É necessário ASSUMIR A REALIDADE... com Total Frontalidade: ---> a Europa está sob o domínio de um MONTE DE BANDALHOS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria dos europeus ), que pretendem andar no Planeta a Curtir o MAIOR FESTIM PARASITA da História da Humanidade:
-1- O Parasita Branco (a Maioria dos europeus) pretende andar no Planeta a Curtir a abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
-2- O Parasita Branco (a Maioria dos europeus) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!

--->>> É necessário combater a Ditadura do Parasita Branco (a Maioria dos europeus)... ou seja... é necessário reivindicar o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
SEPARATISMO-50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]



NOTA 1:
--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS as cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.

NOTA 2:
--- Uma ARTIMANHA BRANQUEADORA de PARASITAGEM: - o Monte de Bandalhos ( vulgo Parasita Branco ) são INTOLERANTES para com os Legítimos Direitos [ ou seja, a existência de Espaços Reserva Natural ] dos Povos Nativos... pois... a Ocupação da Europa por outros Povos deve ser considerada um ‘Processo Absolutamente Natural’... e não... o resultado da actuação de um BANDO DE PARASITAS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria do europeus )... que pretendem andar no Planeta a CURTIR À CUSTA DOS OUTROS...

onsdag, juni 07, 2006 12:10:00 a.m.  

Legg inn en kommentar

<< Home

No Celeiro