tirsdag, februar 7

piaff

às vezes penso que sou mesmo gira a lavar louça a ouvir piaff. e depois de cumprido o meu quinhão de sísifio do subúrbio, não me importo nada de passar estas horas à janela a escrever o que me vem à cabeça.custa muito ter ideias de bairro. um dia, os meus pensamentos serão avenidas no meio duma cidade grande. mas hoje tenho gatos vadios que saltam de muro em muro, mesmo que o muro sejam as minhas ideias.
nada a fazer, diz me a memória: sou mesmo gira a ouvir piaff enquanto lavo a louça.daqui a pouquinho vou pedir um heterónimo em casamento e morar em dusselforf. até lá fico à janela como se tivesse que estar a escrever este texto que agora acabo.

2 Comments:

Blogger ronin apalavrou que ...

quando eu lavo louça eu ouço plaff.... são copos quebrando... duh

fredag, februar 24, 2006 1:07:00 a.m.  
Anonymous Anonym apalavrou que ...

engraçado, eu já pensei em pedir um heteronimo em casamento, mais de uma vez, confesso...

fredag, mars 10, 2006 12:03:00 a.m.  

Legg inn en kommentar

<< Home

No Celeiro