onsdag, januar 11

Previsões da Madame Ale

Carneiro: o trânsito de Mercúrio por Carneiro entre 25 de Fevereiro e 18 de Março desenvolve uma especial predisposição para as belas letras nos nativos do segundo decanato. Revelar-se-á bastante interessado pela literatura provençal.
Deve, contudo,diversificar esta inclinação a partir de Junho.

Touro: ano auspicioso para os nativos de Touro: deixe-se levar pelas metáforas sem ter medo do Kitsch e confie no seu julgamento.Recorde-se que a crítica literária também erra e , em matéria literária, nem sempre a última moda lhe trará o maior prazer. Muita atenção: adquira livros que realemnte deseja ler .
Os nativos que ainda não conhecem Faulkner não deverão passar Junho sem o fazer.

Gémeos: Evite qualquer contacto com poetas parnasianos. A conjuntura de Saturno em exaltação com meio-do-céu em Aquário desfavorece estes contactos. Opte pela poesia oriental. Modere o contacto com heterónimos pessoanos.
Crie blogues, cite abundantemente e evite crises existencialistas.

Caranguejo:ano muito feliz para todos os nativos de vocação helenística, favorecidos pela entrada da Lua na casa VII a partir de Maio. Evite a narrativa pós - moderna. Acompanhe as publicações helenísticas da Oxford University Press com atenção. A partir de Novembro pode redigir com tranquilidade teses académicas com a protecção da passsagem de Mercúrio pelo meio-do-céu.

Leão: o domínio de Mart na casa V, com trânsito para Peixes a partir de 1 de Março, favorece o contacto destes nativos com a poesia romântica alemã. Os nativos do primeiro decanato devem também fazer uso de Stendhal.
Não compre livros em alfarrabistas só para parecer bibliófilo.

2 Comments:

Blogger ronin apalavrou que ...

Ah, e peixes? e áries? e todo mundo?

onsdag, januar 11, 2006 2:38:00 p.m.  
Anonymous Anonym apalavrou que ...

pois é, também estou ansiosa pelas previsões para peixes...

e a senhora, que previsão seguirá?

onsdag, januar 11, 2006 5:07:00 p.m.  

Legg inn en kommentar

<< Home

No Celeiro