onsdag, juli 13

lenitivo, nada mais que lenitivo



( acho que não sabes, mas este é mesmo o melhor álbum dele. sim, eu sei . everything means nothing to you, mas este álbum é o melhor. eu é que sei .)


estas telas do paul klee não são como ficar atenta ao teu sorriso,nem estas músicas do elliott smith são como estar a ouvir-te.o belo, tu à procura.andar descalça e o mar ficar perto, não é como esperar por ti, mesmo que não viesses, houve um tempo em que ainda esperava por ti.this alphabet town. não é parecido ler um poema, aquele poema do cummings, lembras,such a forever is love´s any now, seres tu quem me ouve, e não este nada que completei. esta cidade é pequena, mas não tão pequena como as minhas mãos onde não cabes mais, não tão pequena como este mundo donde não te posso ver. esta noite bebo um chá que não preciso porque a boca está despovoada e onde não estás não tenho sede.
ainda não ouviste esta, pois não? tomorrow, tomorrow...sim, do elliott smith, sim. they took your life apart and called you failures art, they were wrong though they wont know´till tomorrow.

No Celeiro