tirsdag, april 12

take 1

prometes dizer-me sempre a verdade?
sempre, sempre, sempre.
juras?
juro .
mesmo ?
sim, mesmo.
eduardo, o meu nariz é feio ?
sim, é horroroso.
eduardo????!!!!!??????!!!!!!
mas eu só disse a verdade...
sim, mas não é preciso exagerar.
ah, ok....

take 2

juras dizer-me sempre a verdade?
sempre, sempre, sempre.
juras?
juro .
mesmo ?
sim, mesmo.
eduardo, o meu nariz é feio ?
não, minha querida, o teu nariz é singular.
eduardo????!!!!!??????!!!!!!
que fiz eu de errado ?? disse a verdade sem exagerar...como querias...
não , assim não dá. tens de ter uma opinião vincada, o que disseste é dúbio.

take 3

juras dizer-me sempre a verdade?
sempre, sempre, sempre.
juras?
juro .
mesmo ?
sim, mesmo.
eduardo, o meu nariz é feio ?
não, minha querida,o teu nariz é muito bonito.
ah, eduardo, tu és tão especial.adoro-te.

No Celeiro