onsdag, februar 9

empanada

de ontem para hoje, entornei chá no computador e iniciei-me na piromania: incendiei um tacho. acidentalmente, acrescente-se.
recebi também o folheto dum doutor-mestre-curandeiro sem qualquer erro ortográfico, coisa que me deprimiu consideravelmente: vou ter de me dedicar exclusivamente ao dica-da-semana.
fui ver o closer. durante o visionamento do mesmo, a minha misantropia acrescia a cada risada desnecessariamente amplificada e inoportuna, já para não dizer genuinamente freudiana, do mulherio que me circundava.
gostei porque era um bom texto teatral, não sei se gostei porque era um bom filme. isso e a minha predilecção pela mentira como núcleo temático.

no maravilhoso mundo da electrodoméstica o aspirador resolveu-se por uma greve e a impressora continua em coma.

entretanto, boas novas no horizonte... um aluno comunica-me hoje:
- já sei o que é um hipertote!
fiquei muito feliz, pois desconheço inteiramente que coisa seja o tal hipertote.


No Celeiro