mandag, mai 9

boa educação

nunca me esqueço de agradecer, desculpar,sorrir e falar baixinho.nunca me esqueço de aniversário,baptizado,casamento e protocolo.continuo a achar desagradável homens em pé de casaco desabotoado.e mulheres que não estando desesperadas, e até o desepero tem um código de elegância,fumam pela rua afora.

só me tenho esquecido de educar o afecto.
precisa de ser reeducado, o meu afecto,deixar-se de exageros,de almodovarices,de prostar-se sincero e ser colorido.

preciso de um afecto em tons pastel,um afecto domesticado,bonzinho.
um afecto de boas famílias,circunspecto,bem-educado.

2 Comments:

Blogger Lídia Aparício apalavrou que ...

vou te apresentar o pedrito, o almodóvar e ponto final eheh só preciso de comprar um vestido preto para ir a Cannes eheh e resolve se tudo hehe

(sim, tive aqui, mas agora vou me,a vida chama me lá fora)

mandag, mai 09, 2005 2:46:00 p.m.  
Blogger ale apalavrou que ...

eu tb, la fora, la fora, la fora, la fora, e isso msmo , la fora

mandag, mai 09, 2005 2:50:00 p.m.  

Legg inn en kommentar

<< Home

No Celeiro